Série "P&B"

A Fotografia é, para mim, uma arte fascinante !!
Como desejo muito desvendar todas as nuances por trás das lentes de minha câmera, experimento todos os tipos de fotografias possíveis, buscando o melhor resultado, dentro do meu restrito entendimento !!
Nesta série pude experimentar uma de minhas maiores paixões dentro do campo visual que é o jogo de luz e sombra em degraê com os tons de preto e cinza !!
Já faço esse tipo de trabalho em desenho mas, covenhos que, através das lentes, este universo, aparente frio e "sem vida", se mostra explendoroso a cada forma visualizada sobo seus pontos de reflexo na luz !!
Eis mais uma experiência amadora que gostaria de compartilhar com todos aqueles que vêem na fotografia, um estímulo ou um "pretexto" p/ poder observar o universo antes, desapercebido, à sua volta !!
Agradeço, desde já, pela presença e pelos valiosos comentários que tanto contribuem para o meu aperfeiçoamento !!!
Sejam sempre muito bem vindos !!!

Nenhum comentário: