Série "Um Violão"

Acredito realmente que a tudo nesta vida devemos acrescentar uma boa dose de criatividade através de novas idéias e experimentações !!
Estava eu à procura de algo que fosse diferente e inusitado, digno de registro qdo, por estalo, tive a idéia de utilizar meu próprio violão como o motivo central p/ uma sequência de fotografias !!
O que antes me parecia um tanto infantil se tornou interessante a cada "click": e com o desenrolar da sequência, dentro do meu foco autodidata e através da experimentação propriamente dita, me permiti experimentar este motivo, bem diferente mas que, ao meu olhar de mero amador, provocou um bom resultado !!
Espero que gostem e, principalmente, comentem colocando suas impressões e críticas, me ajudando assim, a exergar erros e acertos cometidos dentro da experimentação de meu olhar amador !!

Nenhum comentário: